Suporte Técnico DSFA

Imagina aquele momento em que você necessita fechar um negócio e seu computador não responde. Perder negócios por conta de computadores, redes, servidores mal configurados, ou até mesmo por desconhecimento de alguma ferramenta, é inadmissível nos dias atuais.

Pensando nisso é que a DSFA oferece um produto que irá fazê-lo preocupar-se somente com o seu negócio: Trata-se do DSFA Help! Remoto

O DSFA Help! Remoto é um plano mensal de suporte técnico remoto, e visa ajudar as pequenas / médias empresas e clientes residenciais na administração dos recursos de tecnologia de informação presentes em seus ambientes.

Com este produto, o cliente pode deixar de se preocupar com um serviço que não faz parte do seu ramo principal, de forma a potencializar seus recursos e esforços apenas em seu foco, a venda de seus produtos e serviços, sem se preocupar com assuntos de TI.

Deixa a sua TI conosco!

Selecione o plano que combina com você!

Trata-se de uma modalidade que permitirá ao cliente receber todo apoio tecnológico remotamente, sem a necessidade de deslocamento de um técnico para realizar os atendimentos. Você terá a sua disposição o contato de um técnico DSFA e até 4 atendimentos remotos por equipamento contratado, além dos relatórios de atendimentos realizados.

  • Características:
    • Contato telefônico com o técnico DSFA das 08h às 17h;
    • Até 4 incidentes mensais por equipamento do contrato;
    • Caso seja necessário atendimento local, o mesmo será cobrado conforme tabela de preços vigente;
  • Contratação Mensal – Suporte aos seguintes dispositivos:
    • Servidores de Dados e Aplicação: R$ 99,00 por servidor;
    • Estação de Trabalho: R$ 49,00 por estação;
    • Impressoras / Scanners / Multifuncionais: R$ 29,00 por periférico
    • Modem / Roteador / Switch: R$ 19,00 por equipamento;

Trata-se de uma modalidade que permitirá ao cliente receber todo apoio tecnológico remotamente, sem a necessidade de deslocamento de um técnico para realizar os atendimentos. Você terá a sua disposição o contato de um técnico DSFA e até 8 atendimentos remotos por equipamento contratado, além dos relatórios de atendimentos realizados.

  • Características:
    • Contato telefônico com o técnico DSFA das 08h às 17h;
    • Até 8 incidentes mensais por equipamento do contrato;
    • Caso seja necessário atendimento local, o mesmo será cobrado conforme tabela de preços vigente;
  • Contratação Mensal – Suporte aos seguintes dispositivos:
    • Servidores de Dados e Aplicação: R$ 149,00 por servidor;
    • Estação de Trabalho: R$ 69,00 por estação;
    • Impressoras / Scanners / Multifuncionais: R$ 49,00 por periférico;
    • Modem / Roteador / Switch: R$ 29,00 por equipamento;

Trata-se de uma modalidade que permitirá ao cliente receber todo apoio tecnológico remotamente, sem a necessidade de deslocamento de um técnico para realizar os atendimentos. Você terá a sua disposição o contato de um técnico DSFA e atendimentos remotos ilimitados, além dos relatórios de atendimentos realizados.

  • Características:
    • Contato telefônico com o técnico DSFA das 08h às 17h;
    • Incidentes mensais ilimitados;
    • Caso seja necessário atendimento local, o mesmo será cobrado conforme tabela de preços vigente;
  • Contratação Mensal – Suporte aos seguintes dispositivos:
    • Servidores de Dados e Aplicação: R$ 249,00 por servidor;
    • Estação de Trabalho: R$ 149,00 por estação;
    • Impressoras / Scanners / Multifuncionais: R$ 99,00 por periférico;
    • Modem / Roteador / Switch: R$ 69,00 por equipamento.

Garanta já sua empresa funcionando!

Entre em contato!