Suporte

Imagina aquele momento em que você necessita fechar um negócio e seu computador não responde. Perder negócios por conta de computadores, redes, servidores mal configurados, ou até mesmo por desconhecimento de alguma ferramenta, não é a melhor sensação do mundo.

Pensando nisso é que a DSFA oferece um produto que irá fazê-lo preocupar-se somente com o seu negócio: Trata-se do DSFA Help!

O DSFA Help! visa ajudar pequenas e médias empresas e cliente residenciais na administração dos recursos de tecnologia de informação presentes em seus respectivos ambientes.

Com este produto, o cliente pode deixar de se preocupar com um serviço que não faz parte do seu ramo principal, de forma a potencializar seus recursos e esforços apenas em seu foco, a venda de seus produtos e serviços, sem se preocupar com assuntos de TI.

O DSFA Help! pode ser contratado em 3 níveis diferentes:

DSFA Help! Remoto – Trata-se de uma modalidade que permitirá ao cliente receber todo apoio tecnológico de forma remota, sem a necessidade de deslocamento de um técnico para realizar os atendimentos.

DSFA Help! Presencial – Trata-se de uma modalidade que permitirá ao cliente receber todo apoio tecnológico de forma remota ou presencial, contando sempre com a visita de nossos técnicos para manutenções preventivas e corretivas.

DSFA Help! in loco – Nesta modalidade, um técnico da DSFA ficará alocado em tempo integral (horário comercial) nas dependências de sua empresa, realizando manutenções corretivas e preventivas. Além disso, nosso técnico pode ajudar no planejamento de TI, participando de reuniões, ministrando treinamentos, realizando apresentações e etc.

Preços:

DSFA Help! Remoto:  R$ 25,00 por equipamento/mês

DSFA Help! Presencial:  R$ 45,00 por equipamento/mês

DSFA Help! in loco: R$ 1.500 por técnico/mês